Organograma Funcional

Para melhor organização do GEPELC as funções abaixo compôem a sua estrutura de funcionamento.  

  1. Líder do Grupo: Coordenar as atividades do grupo: Marcar as reuniões; Dar unidade ao grupo propondo ações conjuntas; Representar o grupo;  Manter atualizado os dados do grupo no qualis e na ufg; Divulgar editais; Coordenar a captação de recursos; Consolidar e apresentar relatório anual.
  2. Coordenador de infraestrutura e material: Definir política de uso de espaço e equipamentos; Manter equipamentos funcionando; Projetar ampliação de material e equipamentos; Fazer solicitações de compra, reparo e reposição de materiais de consumo e permanente; Consolidar e apresentar relatório anual. 
  3. Coordenador de comunicação: Criar e manter atualizada página GEPELC; Coordenar a lista de discussão GEPELC; Produzir informes sobre o GEPELC; Criar formas de comunicação entre os membros do gepelc; Consolidar e apresentar relatório anual.