Podcasts do GEPELC

Aqui você pode ouvir os Podcasts produzidos pelo GEPELC por meio do seu smartphone,
tablet ou computador. Basta clicar sobre a produção escolhida e ouvir todas as temporadas!

Edufisicast

EDUFISICAST | 1ª Temporada
Dando voz à Educação Física Escolar

Orientando Mestrado Profissional: Wendell Vieira Mendes
Orientador:
Ari Lazzarotti Filho

O EDUFISICAST é um produto educacional, gerado no Programa de Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional UNESP-UFG. O objetivo é servir como canal de discussão e formação sobre Educação Física Escolar. Aborda questões relativas a cultura escolar e legitimação da educação física como a invisibilidade de seu conhecimento disciplinar e o abandono do trabalho docente, tentando ainda apontar perspectivas de superação dessas problemáticas e de inovação das práticas pedagógicas.

Edufisicast

EDUFISICAST | 2ª Temporada
Amplificando a Pesquisa em
Educação Física escolar

Orientando PIBIC/UFG: Andriel Coutinho de Morais
Orientador: Ari Lazzarotti Filho

O EDUFISICAST 2ª Temporada, é um produto educacional produzido no âmbito da Iniciação Científica da UFG e fomentado pelo CNPQ. O objetivo é amplificar as pesquisas científicas desenvolvidas sobre Educação Física escolar, abordando temais atuais como a Mídia-Educação, e Formação de professores para a atuação na escola.

Ouça aqui